Um promotor de eventos de um clube em Campo Grande foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax contra o homem, de 54 anos, já havia mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital.
Um dos casos teria acontecido no ano de 2010, mas veio à tona após o suspeito cometer outro abuso, em janeiro deste ano. A vítima é uma menina de sete anos de idade. Após a família tomar conhecimento do crime, outra neta de 17 anos relatou que sofreu abuso em 2010, quando tinha 8 anos de idade.
O homem foi preso por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) no dia 14 de março. Ele foi encaminhado ao Instituto Penal de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste, onde aguarda decisão judicial.
O promotor de eventos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia – quando o autor pratica, na presença de alguém menor de 14 anos, ou o induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outro.