A mãe da criança também foi presa, pois sabia do crime e manteve relacionamento com o suspeito, segundo a polícia
Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos foi preso nesta terça-feira (8) após um ano e três meses foragido. O caso aconteceu em Ladário, e a mãe da menina também foi presa como cúmplice do crime.
Conforme a Polícia Civil, o estupro aconteceu entre 2015 e 2016, quando a vítima tinha 11 anos. Com os abusos, ela engravidou do padrasto, de 47 anos. As investigações da época apontaram que a mãe da menina sabia do crime e também que o marido era o pai do próprio neto, mas ainda assim manteve o relacionamento com o suspeito.
Em julho do ano passado, os dois tiveram as prisões decretadas e fugiram da polícia. Neste ano, em julho e agosto, a Polícia Civil da cidade voltou a receber denúncias contra o homem. Desta vez ele foi apontado como o estuprador de outras duas crianças.
Com novas investigações, os policiais conseguiram encontrar o endereço do casal. Descobriu também que eles se esconderam em áreas rurais na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia, e ainda fugiram para o país vizinho por um tempo.
O setor de investigação da Polícia Civil monitorou os autores e assim que eles voltaram para Corumbá, os prenderam na casa da mãe do autor, no Conjunto Novo Habitar (Bairro Guatós).Já presos foram levados ao Estabelecimento Penal de Corumbá, onde irão aguardar o julgamento e as investigações dos outros dois estupros denunciados.
A Polícia Civil possui o sistema de disque-denúncia. A população pode denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número (067) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Fonte: campograndenews