Três homens foram presos na noite de terça-feira (7/11), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, no momento em que faziam a venda de cocaína, na Rua Bartolomeu Mitre.
O flagrante aconteceu por volta das 20h, quando os policiais realizavam rondas e perceberam a atitude suspeita de dois indivíduos. Com eles, segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados 27 papelotes da droga e cinco porções de maconha.
Um dos autores disse aos militares que havia sido contratado por um detento da Máxima para jogarem ‘pombos’ – drogas e celulares – para o interior do presídio.
Os dois vieram de São Paulo para fazer o ‘serviço’. No entanto, eles relataram, ainda conforme o registro policial, que viram muita dificuldade para fazer os arremessos, desistiram e decidiram vender os entorpecentes no bairro, sendo que as drogas eram fornecidas pelo detento.
Em uma casa na região, os policiais encontraram o comparsa da dupla, e apreenderam mais ilícitos. Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia.