O indígena preso nesta quarta-feira (19), em Dourados, foi encontrado morto em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele era acusado de estupro de vulnerável, uma vez que teria abusado sexualmente da própria tia, de 29 anos.
O corpo de Júnior Cléber Ferreira, de 33 anos, que não apresentava sinais de violência já passou por perícia na manhã desta quinta-feira (20) e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Segundo informações apuradas até o momento, Cleber estava preso junto com mais duas pessoas, um deles também é indígena. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado.
De acordo com informações policiais apuradas até o momento, o homem teria passado a noite bebendo com a tia. Os dois consumiam bebida alcoólica na residência e ficaram embriagados. O estupro teria acontecido enquanto a tia dormia e foi flagrado pela irmã do acusado.
A polícia também investiga denúncias de que além do estupro contra a tia, o homem teria abusado sexualmente da própria mãe e também da irmã. Os casos de abuso estavam sendo apurados pelos agentes da Depac e também da DAM.