Na casa dele foram apreendidos seis celulares, um revólver calibre 38, porções de pasta-base de cocaína
Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil fecharam dois pontos de venda de drogas que funcionavam em bairros da periferia de Dourados. As “bocas” distribuíam maconha e pasta-base de cocaína no Jardim Canaã I, na região leste, e no Jardim Canaã III, na região sul.
No Canaã I, os agentes do SIG prenderam Jackson de Farias, 21. Morador na Rua Projetada 12, ele trabalhava em uma oficina mecânica durante o dia e à noite vendia drogas.
Na casa dele foram apreendidos seis celulares, um revólver calibre 38, porções de pasta-base de cocaína, grande quantia em dinheiro em notas de R$ 20 e R$ 10, um módulo de som e um notebook. Pela quantidade de droga, com porções prontas e outras ainda a serem embaladas, a polícia suspeita que o local funcionava também como centro de abastecimento de outras “bocas” da região.
No Canaã III, rapaz de 18 anos de idade que não teve o nome divulgado, foi preso vendendo maconha em casa. Porções de maconha foram entradas na residência e o rapaz foi levado para a sede do SIG na 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Créditos: Helio de Freitas/Campo Grande News