A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (15), um casal que abandonou os três filhos no Jardim Piratininga, em Dourados. Segundo a ocorrência, haviam também seis tabletes de maconha, escondidos na laje da residência.
De acordo com o registro policial, a equipe foi acionada junto com o Conselho Tutelar para atender ocorrência de abandono de incapaz. As crianças estavam abandonadas há dois dias.
A mulher, de 34 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizada após contato com a empresa de monitoramento. Ela estava com um homem, de 36, em outro imóvel, sendo que ele se identificou como o proprietário do local.
Embaixo do colchão, os agentes encontraram mais três tabletes de droga com a mesma embalagem localizada na casa anterior.
Aos policiais, ainda segundo a ocorrência, a mulher disse que havia deixado seus filhos com uma tia, porém ela não foi encontrada, e as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
Os autores foram presos por tráfico de drogas e abandono de incapaz, sendo entregues à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficarão à disposição da Justiça.