O assassinato do Policial Civil, Arthur Kemishian de 30 anos, em Sete Quedas, seria passional. Um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 anos, apreendido pelo assassinato na manhã desta sexta-feira (7), quando tentavam fugir para o Paraguai.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o rapaz de 22 anos, teria descoberto que o policial estava se relacionando com sua namorada, e por isso, matou Arthur com a ajuda de um adolescente. O menor foi apreendido.
A polícia fechou o cerco na fronteira e conseguiu encontrar a dupla, que tentava fugir para o Paraguai. Na delegacia, o autor teria confessado que o assassinato foi arquitetado depois de descobrir o romance da namorada com o policial.
Arthur foi assassinado quando conduzia seu veículo Hyundai HB20, e foi atacado pelos autores que segundo informações, estavam em um VW Gol branco. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao hospital municipal. Lá ele foi entubado e transferido ao Hospital da Vida em Dourados. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, dentro da ambulância. Ainda segundo informações, antes de ficar inconsciente, ele ainda teria dito os nomes dos autores.