A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (4), em Dourados, dois jovens identificados como Maicon Paulo da Silva Galvão, de 23 anos, e Matheus Henrique Maldonado, de 20, acusados de furto e receptação.
Maicon reside no Jardim Itália e segundo a ocorrência, teria furtado uma loja no centro da cidade durante a madrugada, levando um notebook, uma impressora, um botijão de gás e um ventilador.
Já o outro preso, O Matheus, que reside na Vila Cachoeirinha, foi preso por receptação.
Inicialmente, os agentes foram até a casa de Maicon que negou o crime, porém foi reconhecido pela vítima. Já na delegacia, o rapaz confessou o furto e contou onde estariam dois dos itens furtados.
Os PMs foram até a residência do Matheus e encontraram a impressora dentro de uma caixa de papelão na Praça Paraguaia. Quanto ao notebook, o jovem disse que vendeu para outro homem, que mora no mesmo bairro.
Ainda conforme a ocorrência, os policiais foram até essa casa e localizaram o computador. O dono da residência, de 20 anos, disse que comprou o aparelho na parte da manhã por R$ 200.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os produtos furtados, até a delegacia de Polícia, onde foram autuados por furto e receptação.