A PM (Polícia Militar) de Laguna Carapã evitou o suicídio de um homem identificado como Ildo, de 58 anos, no domingo (17/9), em uma propriedade rural localizada no município de Laguna Carapã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha de Ildo relatou aos policiais que sua mãe estava com seu filho no colo e num determinado começaram a discutir. O genro não gostou e ele e o sogro também passaram a ‘bater boca’, até que o homem deixou o local e só retornou com a chegada os militares.
Enquanto isso, Ildo que estava embriagado, pegou seu carro e deixou a propriedade. A filha então acionou a Polícia Militar que com o auxílio de um agente de folga, localizou o homem e o conduziu até seu endereço.
No local, enquanto conversa com os presentes, num determinado momento, a família e a equipe policial percebeu que Ildo havia ‘sumido’, e ao realizar buscas, o encontrou pendurado por uma corda em uma árvore.
Rapidamente ele foi retirado pelos agentes, que por sua vez, fizeram manobras de ressuscitação. Por fim, Ildo foi levado para o hospital de Laguna Carapã, onde passou por atendimento médico e ficou em observação.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.