No interior da caminhonete, haviam garrafas de cerveja e energético
A Polícia Civil identificou o motorista da caminhonete que invadiu a preferencial na Rua Ponta Porã, com a Balbina de Matos, e atingiu o entregador Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, que estava em uma moto Yamaha YBR 125, com placa de Dourados, por volta das 23h30 de ontem (12).
Ele mora no Jardim Maracanã, tem 30 anos, e até o momento, ainda não foi encontrado, apesar da polícia ter ido até a residência dele nesta madrugada.
Como noticiado anteriormente pelo Ligado na Notícia, Anderson acabou morrendo no local, e o condutor da S10 seria vendedor de veículos em uma concessionária.
À polícia, o dono da caminhonete relatou que deixou o carro sob responsabilidade deste funcionário na sexta-feira, e ontem, o mesmo enviou uma mensagem informando que tinha lavado o carro, e que ficaria com ele no fim de semana.
O acidente
Anderson Maia de Oliveira trabalhava como entregador, e seguia na Rua Ponta Porã, sentido bairro-centro quando foi atingido pela caminhonete, após o motorista ter invadido a preferencial.
Após a colisão, Anderson colidiu contra um carro Ônix branco que estava estacionado. Em seguida, a moto pegou fogo e o motociclista foi arremessado há alguns metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Cerca de cinco quadras do acidente, a caminhonete, com placas de Naviraí, foi encontrada abandonada, e no interior, havia garrafas de cerveja e outra de energético.
Rodrigo
E o nome do motorista que fez a cagada ninguém fala???