Duas crianças, de oito e dez anos, foram identificadas como autoras de furto ocorrido no domingo (29/3), em uma residência no município de Iguatemi. O crime foi percebido quando a vítima voltou para a casa, por volta das 21h.
Segundo o relato, foram furtados um patinete elétrico, uma caixa com brinquedos, uma mochila escolar vazia e um triciclo elétrico branco com preto, que estavam na parte externa do imóvel.
Com base em imagens de câmeras de segurança de um vizinho, a PC (Polícia Civil) identificou um menor rondando a casa. Após diligências, os investigadores localizaram o triciclo furtado na residência de um vizinho, na Rua Ramão Abrão Lopes.
Durante as investigações, os dois menores foram identificados como responsáveis pelo furto. Os objetos foram recuperados e eles encaminhados à delegacia, juntamente com seus responsáveis.
A Polícia Civil de Iguatemi continua investigando o caso e apurando as circunstâncias do furto.