Na madrugada desta terça (15), a polícia encerrou uma aglomeração numa conveniência, localizada na Vila Aurora, em Dourados. 11 pessoas foram levadas para a delegacia, isso porque o toque de recolher continua das 20h às 5h, e ‘festas’ estão proibidas, diante do decreto de contenção da pandemia de Covid-19.
Segundo o boletim de ocorrência, primeiro, três homens, de 18, 19 e 21 anos, foram flagrados consumindo bebida alcóolica em uma rua. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o trio foi revistado e dez latinhas de cervejas foram encontradas com um dos envolvidos.
Eles disseram aos militares que haviam comprado a cerveja numa conveniência que funciona durante toda a noite. Os rapazes ainda contaram que os funcionários ficam dentro do local com as luzes apagadas para que o movimento não seja visto pela polícia.
Conforme o Campo Grande News, o estabelecimento já tinha sido denunciado outras vezes por infringir toque de recolher e chegou a ser notificado, contudo permanece desobedecendo as regras.
Os policiais foram com Guarda Municipal até o estabelecimento onde encontraram um homem de 31 anos no lado de fora trabalhando como entregador.
Já dentro do espaço, tinha mais sete pessoas, um casal de 24 e 25 anos dono do estabelecimento, além dos funcionários: um de 23, um de 24, dois de 25 e um de 32 anos.
Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade onde foi registrado o boletim de infração de medida sanitária preventiva.