A polícia de São Paulo encontrou drogas no ônibus que saiu de Mato Grosso do Sul com destino à capital paulista e se envolveu em acidente que resultou na morte de uma mulher e criança, e deixou 20 feridos.
O veículo, segundo publicou a Nova TV, tombou no quilômetro 460 da rodovia Marechael Rondon, próximo ao trevo de Promissão (SP). Um dos passageiros carregava três mochilas e nelas foram encontrados 12 tabletes de crack e um de skunk.
O proprietário da bolsa é boliviano e disse que saiu com a droga de Santa Cruz de La Sierra, na Bolivia, seguiu até Corumbá, embarcando com destino a SP.
Depois do flagrante, ele foi encaminhado à PF (Polícia Federal) de Bauru (SP) e pode responder por tráfico internacional de drogas.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (31), no interior paulista e matou duas pessoas. O ônibus transportava o motorista e 25 passageiros. As 20 pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Promissão e para a Santa Casa de Lins, cidades do interior de São Paulo.
Segundo a polícia, duas pessoas tiveram membros amputados e quatro não precisaram ser encaminhadas aos hospitais para atendimento.