Anderson estava foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto pela prática de outro homicídio; Foto: SIG
A PC (Polícia Civil) de Dourados prendeu nesse sábado (24/2), Anderson Junior Ribeiro da Silva, de 34 anos, acusado de assassinar o venezuelano José Gregório Medina Rodriguez, de 36, na manhã da última sexta-feira (22/2), no Bairro Vila São Braz.
Anderson estava foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto pela prática de outro homicídio. O assassino foi encontrado e detido pelas equipes policiais nas proximidades da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Relembre o crime
O venezuelano José Gregório Medina Rodriguez, de 36 anos, foi assassinado a golpes de foice na manhã de sexta-feira (23/2), no quarto da própria casa na Rua S5, na Vila São Braz, em Dourados.
Conforme informações apuradas pelo Ligado Na Notícia, dias atrás, o venezuelano brigou com Anderson Júnior, de 34 anos, que é seu cunhado, e ambos se ameaçaram. No dia do crime, o autor invadiu a casa e atacou a vítima que havia acabado de levantar com a esposa.
A mulher teve ferimentos nos dedos ao tentar defender o companheiro dos golpes. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).