Na manhã desta quarta-feira (17/9), a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ivinhema realizou a prisão em flagrante de um homem de 44 anos pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência concedidas em favor de sua ex-companheira.
O indivíduo foi surpreendido no quintal da residência da vítima, mesmo após decisão judicial que o proibia de se aproximar. Durante as diligências, foi constatado ainda que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava desde sua recente soltura do sistema prisional.
O homem foi conduzido por investigadores de polícia do SIG (Setor de Investigações Gerais) à Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde foi autuado pelo crime de descumprimento de medida protetiva.