A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpre na manhã desta quarta-feira (9/8), 13 mandados de busca e apreensão e 26 de prisão nos municípios de Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, além de Andradina (SP) e Fortaleza (CE).
A operação Sepulcro investiga três homicídios ocorridos em 2022 na ‘Cidade das Águas’ que foram praticados por membros de uma organização criminosa.
A ação é a conclusão das investigações realizadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas.
Participam da operação unidades policiais subordinadas ao DPI (Departamento de Polícia do Interior), DPC (Departamento de Polícia da Capital) e DPE (Departamento de Polícia Especializada), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Polícia Civil de São Paulo e Ceará, com o apoio da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).
Detalhes da operação serão apresentados em entrevista coletiva, às 10h na Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.