A PC (Polícia Civil) de Nova Alvorada do Sul, em ação conjunta com o Conselho Tutelar, acabou com uma festa clandestina regada a drogas e bebidas na madrugada de domingo (3/3). O evento funcionava sem alvará da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Segundo a Polícia Civil, o caso responsável pela festa já é investigado por realizar eventos como este, sempre com a presença de menores de idade. Inclusive, no local, os agentes detiveram 30 adolescentes, alguns deles, em visível estado de embriaguez.
Durante as buscas no espaço da festa, foram encontradas 34 trouxinhas de cocaína na área do caixa. A mulher, de 27 anos, e mais três homens, de 19, 21 e 24, foram presos em flagrante, sendo que estes portavam entorpecentes fracionados para venda.
Já o esposo da autora, de 22, havia deixado o local da festa momentos antes da chegada dos policias e do Conselho, e até o momento, não foi encontrado.
Ao todo, foram apreendidos 38 gramas de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas alcoólicas, energéticos e dois sons.
Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante. Já os adolescentes que estavam no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.