Foram presos na madrugada desta quinta-feira no Jardim Santo André em Dourados, Kaio Cézar Cardoso Nunes, de 19 anos, Miguel Augusto Souza dos Santos, de 21 anos, Alex Sander Mayer, de 29 anos, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande, e Harrison Albert Sabino Souza, de 36 anos, acusados de matar na noite de ontem (12), Anderson Martins dos Santos com 20 facadas em Itaporã.
O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Alipio da Silva Fernandes, no bairro Coimat. A mãe de Anderson viu o filho ser assassinado com 20 facadas no banheiro de casa. A ordem para matar Anderson, segundo a polícia pariu de membros de uma facção criminosa de dentro do Presido Estadual de Dourados (PED).
Ainda segndo a polícia, Kaio foi o responsável por levantar todas as informações da vítima. Harrison foi o motorista do veículo GM/Celta, Alex estava com o revolver e atirou na vítima, Miguel foi quem desferiu as facadas. Depois de algumas informações, a Polícia Militar localizou o grupo em uma residência na Rua Palmeiras, Jardim Santo André em Dourados.
Com eles a polícia apreendeu o veículo GM/Celta, um revolver e a facada usada no crime. Os quatro foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.