Entre os dias 16 e 19 de abril, a Polícia Militar encaminhou 11 pessoas para a delegacia pelos crimes de violência doméstica, tentativa de furto, perturbação do sossego, acidente de trânsito e por realizar festa clandestina, em Dourados.
O balanço foi divulgado esta manhã, pela assessoria de comunicação da PM.
De acordo com o relatório, foram registrados 45 atendimentos de cunho preventivos e comunitários, além dos atendimentos emergenciais gerados pelo Ciops que totalizaram 14 registros.
Um veículo roubado na noite de sábado (17), foi recuperado por uma das equipes da Força Tática do 3º BPM. O mesmo teria sido abandonado pelos assaltantes na região do Jardim Guaicurus. O crime, por sua vez, ocorreu no Canaã III.
Também houve ocorrência de perturbação do sossego e infração à medida sanitária preventiva no loteamento Monte Sião, local que se tornou “point” desse tipo de infração em Dourados. Três adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
As ações preventivas contaram com mais de 250 abordagens a pessoas, 174 vistorias a veículos, emissão de 26 autos de infração e apreensão de 18 veículos.