Além de jovens, havia crianças no córrego
Se a pandemia da Covid-19 passou, com certeza, esqueceram de avisar. Em Nova Andradina, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária já flagraram diversas irregularidades em Nova Andradina.
A recente aconteceu no sábado (5), quando as equipes flagraram banhistas no Córrego do Baile e os mesmos foram orientados a deixarem o local. Eles não usavam máscaras e nem estavam respeitando o distanciamento social. Além de jovens, havia crianças.
Ontem (6), segundo o Jornal da Nova, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar voltaram ao Córrego e flagraram banhistas, que novamente foram dispersados. A ação teve o objetivo de orientar os moradores sobre os perigos de contaminação pela Covid-19.
“Isso prova que a população não está dando a devida atenção para essa epidemia. A gente se depara com situações que não seria necessário a gente estar fazendo as orientações, né? Porque é de benefício para a população, e acaba a própria população se colocando em risco e ignorando as nossas orientações”, afirma a Vigilância Sanitária.