A Polícia Militar de Dourados prendeu duas pessoas e capturou um foragido da Justiça, ontem (17). As primeiras prisões aconteceram por violência doméstica e violação de domicílio. Por vota das 18h, policiais deslocaram até a Vila Rosa, e prenderam um homem, de 47 anos, acusado de agredir a companheira, uma jovem de 18 anos.
O caso foi registrado na Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.
Já por volta das 23h, um jovem de 19 anos foi preso na região da Vila Cuiabá, acusado de violação de domicílio. Ele tentava arrobar a janela de uma casa na rua Guanabara. O acusado foi imobilizado pelos vizinhos da vitima, de 30 anos, até a chegada da PM.
O caso foi encaminhado a Delegacia de pronto Atendimento comunitário de Dourados.
Durante o plantão policial foi cumprido ainda um mandado de prisão de um jovem de 26 anos o qual era monitorado através de tornozeleira eletrônica, entretendo no momento da abordagem policial, estava sem o acessório.
O foragido relatou que havia rompido o equipamento de monitoramento e que tinha ciência da quebra do regime.
As equipes saturaram de policiamento ostensivo e preventivo, com abordagem de 21 pessoas, vistoria a 58 veículos com a confecção de oito autos de infração e apreensão de três veículos por infrações ou crimes de trânsito.