Pistoleiros fortemente armados executaram duas mulheres e deixaram um casal gravemente ferido no final da tarde deste sábado na Cidade de Coronel Sapucaia. O ataque aconteceu, por volta das 18h30, quando pistoleiros disparam tiros contra um veículo e depois invadiram uma residência na Rua José Miguel Rocha, no bairro Industrial.
Os assassinos chegaram num veículo, e após efetuarem disparos contra uma camionete que estava em frente de uma casa, eles entraram na residência, executaram com vários a tiros a paraguaia Tomasa Insarralde de Segovia, 27 anos, e uma brasileira até o momento não identificada. Ana Carla de Souza, de 18 anos, e o paraguaio Patrício Segovia Sanchez, de 33 anos, foram atingidos com tiros de pistola e encaminhados até o hospital da cidade de Coronel Sapucaia.
Informações da Polícia do Paraguai, é que Patricio Segovia tem um mandado de prisão expedido pela justiça Paraguaia por homicídio no ano de 2016. O promotor de justiça do Paraguai Hernan Mendoza, solicitou junto as autoridades Brasileiras a transferência de Patricio para um hospital da cidade de Capitán Bado, onde ficara sub custódia da polícia Nacional do Paraguai.
Os investigadores acreditam que o ataque tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico na fronteira, más não descartam também hipótese de vingança. O caso é investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio dos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.