Raquel Julião da Silva Santos, 32 anos, foi socorrida no início da madrugada desta quarta-feira (20), por uma equipe do SAMU até o hospital da vida, após ser baleada com um tiro na cabeça.
Segundo boletim de ocorrência o principal suspeito é o ex-marido Gilmar Francisco dos Santos, de 42 anos, que está foragido. Testemunhas contaram para a polícia que a vítima, no início da madrugada de hoje chegava na casa de familiares na Rua projetada 2, no bairro Estrela Verá, onde retornava um curso.
O suspeito estava esperando a vítima de tocaia, quando se aproximou e começou a agredir com socos. Testemunhas contaram que o suspeito sacou de uma arma, aparentando uma garrucha e efetuou um tiro na cabeça da vítima. O acusado não aceita o fim do relacionamento e foi até onde a vítima está morando temporariamente com familiares.
O suspeito fugiu do local utilizando uma moto Titan da cor verde. Familiares acionaram uma equipe do SAMU esteve no local encaminhando a vítima até o hospital da vida. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.