Investigadores do Segundo Distrito Policial apreendeu no final da tarde desta terça-feira (28) mais de meia tonelada de drogas, entre maconha e skank, em uma residência usada como entreposto do tráfico no Residencial Bonanza, próximo a BR-463, em Dourados.
Cristiane da Silva França, de 40 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela teria ficado responsável pela droga, depois que o seu marido e o filho foram presos na noite do último domingo (26), com um revólver calibre 38, seis tabletes de maconha e 10 porções de pasta base de cocaína na cidade.
No domingo passado, Dariel Silva de Moraes, de 30 anos, o filho da mulher, João Antônio da Silva Carvalho, de 20 anos, e uma adolescente de 16 anos foram presos pela PM com as drogas e a arma em um veículo Siena, na Rua Coronel Ponciano, próximo do cemitério.
Policiais da 2ª Delegacia que já estavam investigando o casal, estiveram na residência, no final da tarde nesta terça-feira (28), e lá encontraram 88 quilos de Skank e 417 quilos de maconha.
Questionada a respeito da droga, a mulher disse que o esposo é quem teria alugado a residência e que não sabia da droga no local. Segundo a Polícia Civil, com a prisão do marido, ela quem seria a responsável pelo local, comentou o delegado Eliel Raimundo Alves, responsável pela investigação.
Segundo o delegado a maconha e skank era trazida do Paraguai até a residência, de onde era encaminhada para outras cidades do país. A mulher foi autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas, e está em uma das celas de delegacia a disposição da justiça.