Mulher de 32 anos foi presa ontem à noite em Dourados depois que guardas encontraram jovens com droga em praça
Nutricionista de 32 anos foi presa na noite de ontem (10) em Dourados, acusada de vender maconha pelo aplicativo de celular WhatsApp. Ela foi flagrada por guardas municipais quando entregava porções de maconha a um grupo de jovens, abordados antes.
Flora Alves Venâncio negou ser traficante e disse que tinha maconha por ser usuária da droga. Entretanto, além das porções encontradas com ela, os guardas acharam mais droga no apartamento em que a nutricionista mora, em condomínio localizado no Jardim Paulista, área central da cidade.
Fazendo mestrado em tecnologia de alimentos e cursando turismo, Flora foi presa depois que guardas municipais abordaram os jovens na Praça do Cinquentenário e encontraram porção de maconha com um deles.
Eles contaram que a droga tinha sido comprada há alguns dias e estava acabando, mas naquele momento iriam comprar mais maconha da fornecedora, na Rua Oliveira Marques. Os guardas acompanharam os rapazes até o ponto de encontro, onde Flora estava em um Gol, acompanhada de um homem.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os adolescentes, mas no local a nutricionista disse que o homem que a acompanhava não sabia da droga. Ele foi liberado e ela autuada em flagrante por tráfico.
(Helio de Freitas e Adilson Domingos)