Policiais do SIG de Dourados prenderam na tarde de ontem (3/1), Luiz Felipe Pinheiro da Silva, morador no Jardim Flórida 2 e Luiz Henrique leite valenzuela, morador no Jardim Clímax, os dois com 20 anos. Eles são acusados de assaltar e agredir dois jovens na manhã do dia primeiro de janeiro na região do Jardim novo Horizonte.
Informações da Polícia é que as vítimas um jovem de 18 anos e o outro de 19 anos, um de bicicleta e o outro a pé seguiam pela rua Lindalva Marques Ferreira na região do Jardim novo Horizonte quando foram abordados por dois jovens que estavam em uma moto Biz da cor vermelha.
O carona desceu e com um capacete agrediu as duas vítimas e pegou de um deles um aparelho de telefone celular. Logo em seguida a dupla de moto deixou o local. O rapaz de 18 anos devido às agressões sofridas foi levado para o hospital da vida com vários ferimentos principalmente na cabeça. Na manhã de ontem, o rapaz de 18 anos saiu do hospital e procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Após o registro do roubo policiais do SIG com apoio dos policiais do 1º Distrito Policial, localizaram Luiz Henrique na casa dele no Jardim Clímax. Após a prisão dele os policiais prenderam Luiz Felipe que estava no Jardim Flórida 2. Eles contaram que estavam bêbados no momento do assalto.
Os policiais recuperaram o telefone celular da vítima e apreenderam a moto usada no assalto, ela estava em uma residência na região da Vila Matos. Na sede do SIG, o delegado Dermeval Neto autuou os dois em flagrante acusados pelos crimes de roubo e lesão corporal. Os dois estão recolhidos em uma das células da delegacia à disposição da justiça.