Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam na segunda-feira (13/11), em Campo Grande, idoso de 77 anos acusado de estuprar a bisneta de três. Ele estava foragido da Justiça e contra ele havia mandado de prisão em aberto.
O crime foi cometido em 2015 e na época, a mãe da criança contou que também tinha sido abusada pelo autor na infância, mas que a família não registrou o boletim de ocorrência, conforme publicou o Midiamax.
A família chegou a falar para a mulher que não registrava o boletim porque o idoso tinha problemas com bebida e que levar o fato para a polícia iria fazer a mulher dele sofrer.
Em 2015, o idoso estuprou a bisneta. No dia do crime, a mãe da vítima relatou que havia ido ao mercado, se ausentado da casa por apenas cinco minutos e quando voltou, após os bisavós da criança terem ido embora, a menina reclamou que estava com ardência na vagina e contou para a mãe o que tinha ocorrido.
A prisão ocorreu no bairro Portal Caiobá, na Capital. O preso foi apresentado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), para os procedimentos legais cabíveis.