Eloísa Souza Silva, de 25 anos, moradora na Aldeia Jaguapiru, e Cleide Mara da Silva, de 42 anos, moradora no Bairro Dioclecio Artuzi, foram presas em Dourados, na final da manhã desta sexta-feira (23), pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A prisão aconteceu, depois que os militares receberam denúncia de que havia maconha em uma residência na Aldeia Jaguapiru.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 11h30, a equipe da PM foi até a residência de Eloísa, porém, ela não estava no local e os policiais foram recebidos pela mãe da jovem, que autorizou a entrada da polícia. No quarto, dentro de uma mochila, foram encontrados 2,150 kg de maconha.
Os policiais, foram ao local onde a jovem estava trabalhando, num posto de combustíveis na Avenida Presidente Vargas. Eloísa foi abordada pela polícia, mas negou ser dona da droga e disse que estava guardando para um homem morador da aldeia.
Eloísa declarou que recebeu a droga de Cleide Mara da Silva, moradora do Dioclécio Artuzi. Os policiais prenderam a suspeita, que também negou ter envolvimento com o caso. As duas mulheres foram conduzidas até a delegacia e acabaram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de droga.