Três assaltantes, sendo dois homens de 20 e 24 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante na segunda-feira (13/11), acusados de roubo a uma residência no Bairro Jardim Jamaica, em Ponta Porã.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 8h50 de ontem, os bandidos invadiram o quintal do imóvel e, em seguida, bateram na porta e quebraram o vidro. No interior do local estava a morada, de 40 anos, com o seu filho. Ela, ao perceber que a residência estava sendo invadida, ligou para o marido, de 48, e este, rapidamente se deslocou até a casa.
A vítima chegou a dizer aos criminosos “não tem anda aqui, já levaram tudo semana passada”, conforme consta no registro policial. O trio ainda permaneceu dentro da casa por aproximadamente 15 minutos e depois saiu com alguns objetos, deixando o local todo revirado.
Quando deixavam a residência, os ladrões foram abordados por dois pedreiros que trabalham em frente ao fato, mas ainda sim eles conseguiram fugir em direção ao córrego que fica a 100 metros do local.
Funcionários de uma funilaria relataram, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, que viram os autores correndo, além disso, afirmaram que o local é monitorado por câmeras e as imagens foram entregues à polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.