O flagrante de Tráfico de Drogas aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13), na rodoviária de Dourados, quando uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma jovem de 23 anos, transportando dois pacotes de haxixe dentro da mochila.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 17h, a Guardas Municipal realizava rondas preventivas na plataforma de embarque de passageiros, quando desconfiaram da atitude de uma mulher, moradora na Vila Moreninhas em Campo Grande.
A jovem durante entrevista apresentou muito nervosismo, dizendo que teria vindo a Dourados para visitar a namorada. Ela contou que estava esperando um ônibus com destino a São Paulo, onde iria visitar familiares.
A equipe da GM checou a suspeita Ida Christine Gaiser da Silva, através do sistema policial descobriu que a jovem já respondia processo pelo crime de tráfico de drogas, o que aumentou as suspeitas. Durante vistoria foi encontrado na bolsa da mulher, dois pacotes com Haxixe, que pesaram 693 gramas.
Ida Christine, confessou que negociou a droga com um desconhecido, morador em Dourados, via aplicativo de celular, e que venho de Campo Grande, para comprar a droga. Ela contou que pagou pela droga R$ 200,00. Segundo a suspeita a droga seria levada para Bauru-SP.
A mulher foi levada até Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuada em flagrante acusada pelo crime de tráfico de droga.