Policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) prenderam nesta quinta-feira (3/8), Ana Carolina, de 29 anos, dona de uma ‘boca de fumo’ localizada na Vila Piratininga, em Dourados, e que usava a própria filha, uma adolescente de 13 anos, para entregar entorpecentes.
Na ação, outros dois adultos foram presos: Zenio Aliffe, de 20 anos, e Clarice da Silva, de 51. A menor foi apreendida e autuada por medida infracional equivalente ao tráfico.
Conforme o boletim de ocorrência, o local conhecido como ‘Boca da Carol’, vendida crack, pasta-base de cocaína e maconha. Na residência onde os investigados moram, os agentes encontraram dinheiro, além dos ilícitos mencionados, mais diversos aparelhos celulares.
Enquanto os policiais estavam no local, pelo menos dez pessoas chegaram ao local para comprar droga, e confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era a garota de 13 anos, que ‘trabalhava’ a mando da própria mãe, a Ana Carolina.
Os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão, e foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, foram autuados e depois encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).