Na manhã desta terça-feira (29/7), idosa identificada como Terezinha de Souza, de 71 anos, morreu enquanto dirigia seu veículo GM Ônix pela Avenida Guaicurus, em Dourados. O caso é tratado, inicialmente, como morte natural, porém, o corpo passará por exames detalhados no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Conforme informações apuradas pela reportagem, na curva entre o quartel do Exército e o Posto Litro, o carro já desgovernado bateu na mureta que separa as duas pistas. Pessoas que passavam pelo local se aproximaram e viram a mulher inconsciente no volante.
O Corpo de Bombeiros e o serviço de resgate do município foram acionados, mas quando chegaram a condutora já estava morta. A PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica foram para o local e constataram se tratar de morte natural, possivelmente infarto.