Autor teria resistido à prisão e desacatou a equipe policial durante o caminho à delegacia
Uma mulher de 35 anos precisou fugir com um bebê de nove meses para não ser mais agredida pelo marido, de 28 anos, na noite desta segunda-feira (7), em Dourados. A vítima chamou a polícia que encontrou o autor deitado no sofá de sua residência na Vila Toscana.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 19h quando a mulher disse estar esperando com o bebê em frente a um mercado após ser agredida. Ela disse aos policiais que precisou fugir para cessar as agressões, mas ainda assim, foi violentada com socos, tapas e chutes pelo marido.
Os policiais foram até a residência do casal e encontrou o homem deitado no sofá. Ao receber a voz de prisão, o homem resistiu e a equipe precisou imobilizar para colocar as algemas. Durante o percurso à delegacia, o autor teria batido na viatura e desacatado um policial, chegando a chamar para briga.
A mulher apresentava lesões na cabeça e marcas na perna das agressões solicitando medidas protetivas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e encaminhado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Fonte: midiamax