Por volta das 23h de ontem (22), uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante pela GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) e policiais civis, ao esfaquear o próprio marido, de 31, no residencial Ponta Porã I.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas forças de segurança realizavam uma operação conjunta quando passaram em frente à residência do casal e se depararam com a vítima pedindo por socorro e correndo pela rua.
Em seguida, apareceu a autora também correndo e gritando com uma faca na mão. Aparentemente, o homem estava com um ferimento nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Já a mulher, foi detida e disse que estava em casa quando o marido chegou sob efeito de álcool, com humor alterado, deu um tapa em seu rosto e puxou seus cabelos. Ela teria caído no chão e pegou a faca que estava sobre o balcão da cozinha e golpeou o esposo.
A autora conseguiu se desvencilhar do ataque do marido, e segundo ela, não é a primeira vez que a vitima a agride fisicamente. Diante do exposto, a autora foi conduzida ao 1º Departamento de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.