Foi socorrido em estado grave pela equipe Alfa do SAMU ao Hospital da Vida, um adolescente de 17 anos, após ser agredido com uma facada no pescoço em Dourados. A acusada foi presa, uma mulher de 22 anos, tia da vítima.
Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, é que por volta das 19h15, desta terça-feira (9), a vítima estava em casa na Rua S-16, Vila São Brás quando começou uma discussão com a tia Jaqueline Rodrigues, de 22 anos.
Durante a briga, Jaqueline de posse de uma faca agrediu um golpe no pescoço do sobrinho, que logo após saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro. A equipe Alfa do SAMU esteve no local e transportou o adolescente ao Hospital da Vida em estado grave.
A Polícia Militar foi até a residência e prendeu Jaqueline Rodrigues que acabou confessando que realmente havia tentado matar o sobrinho com uma facada no pescoço. Ela contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e foi ofendida verbalmente pelo sobrinho.
Ela relatou ainda, que pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do sobrinho. Jaqueline Rodrigues foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis.