Uma mulher de 45 anos foi presa por uma equipe da Policia Civil na noite de domingo (23) na Aldeia indígena Bororó de Dourados acusada de matar o marido, de 50 anos, com uma facada no peito durante uma bebedeira.
informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia é que a vítima Valdemar da Silva estava em companhia da esposa Mazicleide de Oliveira consumindo bebida alcoólica no momento do crime.
Testemunhas contaram à polícia que durante a tarde deste domingo e também durante a noite o casal estava bebendo pinga na residência do casal na Aldeia Bororó quando tiver uma discussão.
A testemunha relatou a polícia que ouviu um grito na residência e logo em seguida a mulher deixando o local com a roupa suja de sangue.
As 22h30 o filho da vítima foi comunicado por uma testemunha que o pai estava ferido com uma facada no peito no interior da casa. Ele esteve no local e acionou uma equipe do SAMU
Ao chegar no local a equipe socorrista constatou que a vítima já estava morta. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, e a testemunha contou que a mulher seria a suspeita do crime.
Ela foi conduzida até a delegacia e nega que tenha matado o marido, porém testemunhas a apontam como autora da facada. Na delegacia Mazicleide de Oliveira foi autuada em flagrante acusada pelo crime de homicídio.