Uma mulher de 28 anos foi espancada com pedradas na cabeça pelo próprio marido, em Bonito, na noite da última sexta-feira (1/9). Os filhos do casal presenciaram a violência.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria discutido e a vítima decidiu sair de casa, pedindo ajuda para outro casal de amigos para retirar suas coisas do imóvel.
Inicialmente, o autor teria aceitado a decisão, porém, depois que a mulher e os filhos já estavam dentro do carro, o indivíduo entrou na frente do veículo, obrigando o motorista a parar, e arrancou a companheira de dentro do veículo.
Assustado, o motorista saiu do local das agressões com as crianças e sua esposa, deixando-os em casa e foi procurar socorro para deter o suspeito. O proprietário da fazenda foi quem encontrou a mulher, ainda caída no chão, poucos metros depois do local onde foi agredida.
Conforme o registro policial, a vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pelo patrão até o Hospital de Bonito, onde foi transferida para Campo Grande, devido à gravidade do quadro.
O agressor foi preso no final da tarde de domingo (3/9), e foi autuado por tentativa de feminicídio.
Homem é agredido pelo primo
A polícia de Bonito registrou outro caso de violência na cidade, desta vez, envolvendo dois primos, sendo a vítima de 33 anos, e o agressor, de 29. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem mais velho foi agredido na cabeça e socorrido até o hospital pelo próprio autor.
Em conversa com a equipe policial, o homem assumiu ser ele mesmo o autor das agressões, dizendo que apenas revidou as agressões do homem à sua esposa.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia.
Já o ferido que apresentava lesões na cabeça precisou ser transferido para Campo Grande devido a gravidade.