Nessa quarta-feira (14/5), mulher identificada como Simone da Silva, de 35 anos, foi assassinada dentro da própria casa e na frente dos filhos, pelo ex-companheiro, William Megaioli Ebbing, de 22, em Itaquiraí. Depois do crime, ele se apresentou à polícia com a arma.
Segundo o Campo Grande News, o feminicídio ocorreu na residência da vítima. O filho mais velho de Simone, um adolescente de 14 anos, foi quem pediu socorro.
Ele usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a PM (Polícia Militar) logo após os disparos. Equipes da PC (Polícia Civil) e da Perícia Técnica) também estiveram no local.
Após o crime, William fugiu, mas apresentou-se pouco depois na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele estava com o revólver calibre 38 utilizado no assassinato, com duas munições deflagradas. O caso foi registrado como feminicídio majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Simone está sendo velada na Capela Pax Primavera, em Itaquiraí, desde às 21h de ontem, com término previsto para as 10h desta quinta-feira (15/5). O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.