André Correia da Silva, 37 anos, foi preso na noite de ontem (2) depois de assaltar uma mulher de 32 anos na saída de uma academia no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A polícia chegou até o ladrão por meio do sistema de rastreamento do celular.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava saindo de uma academia localizada na Rua Caconde por volta das 19h40, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
Armados e agressivos, eles anunciaram o assalto, roubaram a bolsa da vítima com vários pertences e, um deles, também arrancou uma corrente de ouro do pescoço da mulher.
Com o celular de um amigo, a vítima conseguiu rastrear o celular e acionou a Polícia Militar. O aparelho foi encontrado pouco tempo depois na casa de André. Ele tentou fugir da abordagem policial pulando uma janela, mas acabou preso.
À polícia, o homem assumiu a autoria do assalto e relatou que agiu com um comparsa que seria traficante do bairro Talismã. A dupla também teria cometido outros roubos na cidade.
Na casa foram encontrados vários objetos frutos de roubos. André foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.