Mulher de 40 anos foi presa pela PM (Polícia Militar) acusada de perseguir e ameaçar a ex-companheira, de 36, em Nova Alvorada do Sul, nesta quinta-feira (11/9). O caso foi registrado como violência doméstica.
Segundo o registro policial, a vítima procurou ajuda relatando estar sendo perseguida e ameaçada por sua ex-companheira, que não aceitava o fim do relacionamento. A autora fez diversas ligações telefônicas, proferindo xingamentos e ameaças de morte, que também se estendiam aos filhos da vítima.
No local de trabalho da vítima, os policiais a encontraram escondida e em visível estado de abalo emocional. Em frente ao estabelecimento, foi localizada a mulher, que acabou abordada pela equipe e durante revista, uma faca de aproximadamente 25 cm foi apreendida.
A autora resistiu à condução, sendo necessário o uso de algemas e posterior encaminhamento à Delegacia de PC (Polícia Civil) para as devidas providências. Já a vítima não sofreu ferimentos físicos, mas estava bastante abalada psicologicamente.