Foi presa por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de PC (Polícia Civil), Ana Carolina Rodrigues Rosa, de 30 anos, apontada pela polícia como a responsável por distribuir drogas na região do Bairro Canaã I e Jardim Piratininga, em Dourados.
Atualmente, Carol, como é mais conhecida, residia na Rua Álvaro Brandão e estava na liberdade condicional, porém, a polícia descobriu que ela continuava a comandar ‘bocas de fumo’ na região mencionada acima.
Durante o cumprimento do mandado de prisão decretado pela Justiça, a mulher ainda tentou se esconder em um dos quartos da casa onde morava, mas foi detida e conduzida até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
A reportagem destaca que em agosto de 2023, Ana Carolina já havia sido presa com outras quatro pessoas, inclusive a filha dela, na época com 13 anos, foi apreendida, pois, conforme a polícia, era utilizada para fazer a venda e distribuição de entorpecentes.
No local onde Carol foi presa no ano passado, os policiais apreenderam dinheiro, pasta-base, maconha e diversos aparelhos celulares. Enquanto os policiais estavam no local, pelo menos dez “clientes” chegaram para comprar droga, e confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era adolescente que trabalhava a mando da mãe.