Foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (26), na região do Jardim Guaicurus, em Dourados, Mateus Santos Souza, de 23 anos, o ‘Cabeça Quadrada’, que atropelou a criança de 13, Otávio Camargo Cano de Andrade, na tarde de ontem (25), no Estrela Porã.
Ao Ligado Na Notícia, Mateus confessou que ingeriu bebida alcóolica, mas disse que foram apenas três garrafinhas, que tentou desviar da vítima, porém não conseguiu e atropelou.
Ele também contou que fugiu do local, sem prestar socorro, porque a população começou a agredi-lo, no entanto, iria se apresentar para a polícia na presença de um advogado.
Como noticiado anteriormente, após a morte do adolescente, a família do Mateus precisou retirar pertences da casa porque os moradores ameaçaram atear fogo no imóvel.
Além disso, a polícia informou que o rapaz possui passagens por direção perigosa, e tentativa de homicídio. Nos fundos da residência de Mateus, que fica na mesma rua onde aconteceu o acidente, os agentes encontraram uma moto com registro de roubo na semana passada em Dourados.