Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (11), Claudiomir Dal Moro, de 47 anos, na BR-163, próximo da Embrapa Agropecuária do Oeste, após colisão entre um carro de passeio e uma carreta, com placas de Quilombo (SC), onde estavam, além do motorista, a esposa e o filho dele.
A vítima conduzia um Renault Logan, com placas de Três Lagoas e seguia sentido Caarapó a Dourados, quando invadiu a pista contrária, onde vinha a carreta, e acabou colidindo nela.
Com o impacto, o homem foi arremessado para fora do veículo. Ele sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O carro que ele dirigia ficou totalmente destruído.
De acordo com o motorista, a vítima invadiu a pista que ele vinha e acabou colidindo na roda esquerda da carreta.
O motorista da carreta, a esposa e a criança passam bem.
A polícia vai apurar as causas do acidente.
Nota de repúdio
No momento da cobertura jornalista no local do acidente, o repórter Sidnei Lemos, o Bronka, que trabalha há quase duas décadas como repórter policial, e alguns colegas de profissão, foram maltratados por um funcionário da CCR MSVia, impedindo que os profissionais apurassem mais informações. Os repórteres estavam respeitando as regras da polícia, que é não passar da faixa de segurança, mas mesmo assim, esse homem, falou que eles deveriam se retirar da localidade.