No último sábado (11), a GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu um motorista de 47 anos, que estava embriagado e roletou a placa ‘Pare’, na rua Riachuelo, no bairro Jardim Independência, em Dourados.
Segundo a ocorrência, os guardas realizavam rondas preventivas quando avistaram o homem conduzindo um carro GM Corsa em alta velocidade. Além de desrespeitar a placa de parada obrigatória, ele quase colidiu com a viatura.
Durante a abordagem foi constatado que o autor apresentava visíveis sinais de embriagues e confirmou que havia ingerido bebida na casa da namorada. Foi realizado teste do bafômetro e verificado o valor de 0,97 mg/l confirmando o Crime de Trânsito.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.