Perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (19/6), terminou em grave acidente na região central de Dourados. Motorista embriagado, que não teve o nome divulgado, bateu contra uma árvore após desobedecer ordem de parada da PM (Polícia Militar).
Conforme a Polícia Militar, por volta das 4h50, durante policiamento ostensivo, a equipe notou um Ford Fiesta preto ligado e estacionado. Ao se aproximarem para averiguar, devido aos vidros escuros, o condutor acelerou bruscamente, quase atingindo um dos agentes. A viatura saiu em perseguição.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista ignorou os sinais luminosos e sonoros da viatura e fugiu em alta velocidade, desrespeitando diversas ruas preferenciais em área movimentada do centro, colocando pedestres e outros veículos em risco.
Entre os cruzamentos desrespeitados estão Weimar Gonçalves Torres com Balbina de Matos, Weimar Gonçalves Torres com Pedro Celestino e Ciro Melo com Pedro Celestino.
A fuga terminou na Ciro Melo, cruzamento com a Pedro Celestino, quando o veículo colidiu em alta velocidade contra uma árvore em um desvio. Com o impacto, o condutor foi ejetado para fora do carro. O Ford Fiesta ficou com a parte frontal completamente destruída.