O acidente aconteceu em frente ao Parque Rego d’Água
Início da noite de ontem (12), um motorista embriagado identificado como Aparecido Félix da Rocha, de 58 anos, foi detido por populares após colidir o caminhão que ele conduzia, um Truck 1318, placas de Naviraí, num carro GM Classic, táxi, na Vila Erondina.
De acordo com o boletim de ocorrência, Aparecido, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), seguia na Rua Belo Horizonte, sentido 4º Plano-Jardim Itália, quando ao virar para a esquerda, na Rua José Luís da Silva, acabou atingindo o veículo GM, conduzido por Davi Donizete, de 52 anos, que vinha no sentido contrário.
O acidente aconteceu em frente ao Parque Rego d’Água, e após a batida, o caminhoneiro tentou fugir, mas foi detido por populares que, por pouco, não o agrediram.
No início da noite de ontem foi preso por uma equipe da PM, Aparecido Félix da Rocha, de 58 anos, acusado de lesão corporal, conduzir veículo embriagado e conduzir veículo sem habilitação
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e Aparecido acabou sendo preso em flagrante e autuado por dirigir embriagado e sem habilitação, e também por lesão corporal. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Davi está internado num hospital de Dourados, com ferimentos leves e em observação.