Motocicleta e alguns dos pertences da vítima foram retirados do local; polícia busca imagens de câmeras para identificar autor
Luiz Alfredo Pereira Irala, de 28 anos, morreu após acidente grave, na noite de ontem (29), na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele conduzia uma moto em que estavam outras duas pessoas e, de acordo com testemunhas, não usava capacete no momento do acidente.
As passageiras, adolescentes de 16 e 13 anos, sofreram ferimentos leves.Motocicleta e alguns dos pertences da vítima foram retirados do local; polícia busca imagens de câmeras para identificar autor. A motocicleta e alguns dos pertences da vítima foram retirados do local; polícia busca imagens de câmeras para identificar autor.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, uma das principais de Ponta Porã. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima já não apresentava sinais vitais no momento da chegada da equipe de socorro. Testemunhas relataram que um veículo, de cor branca, teria atropelado o trio e fugido do local em seguida.
Conforme o site Ponta Porã Informa, a adolescente de 16 anos, que é irmã de Luiz, sofreu apenas escoriações em um dos braços. Já a amiga, de 13 anos, sofreu um ferimento na cabeça, além de escoriações pelo corpo. A dinâmica do acidente indica que o piloto bateu muito forte com a cabeça ao chão, o que provocou sua morte.
As adolescentes foram atendidas pelos bombeiros e levadas ao Hospital Regional do município. Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas, mas a moto já havia sido retirada quando chegaram. Conforme testemunhas, o veículo e alguns pertences da vítima fora retirados do local por conhecidos dela.
Ainda segundo o site, a polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo envolvido no acidente e as pessoas que retiraram a moto do local. Parte da avenida ficou interditada.
( Ponta Porã Informa)