Alex Rodrigues dos Santos, de 42 anos, condutor de ambulância do município de Rio Brilhante, morreu no início da madrugada deste sábado (25/5), no HV (Hospital da Vida), após sofrer um acidente na tarde da última quarta-feira (22/5), naquela cidade.
Informações apuradas pela reportagem são de que Alex pilotava uma motocicleta quando no cruzamento das ruas Júlio Siqueira Maia com São Luiz Cáceres, foi ‘colhido’ por um veículo Celta, prata, cujo motorista não teria respeitado a preferencial.
A vítima foi socorrida em estado grave até o Hospital Municipal de Rio Brilhante com fratura no fêmur, precisou ser entubado e devido ao estado de saúde foi transferido para o Dourados em ‘vaga-zero’.
Alex, como mencionado no início da reportagem, era condutor de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde de Rio Brilhante.
Em uma rede social após ser transferido para Dourados, a filha da vítima escreveu: “eu preciso do senhor aqui comigo, tô aqui na nossa casinha, te esperando, e com muita saudade! eu te amo pai, eu não me imagino sem o senhor, por isso trate de melhorar e voltar pra mim”.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil que acompanha o caso.