O delegado plantonista arbitrou uma fiança de dois salários mínimo para o condutor responder ao processo em liberdade.
Após uma discussão conjugal o condutor jogou o veículo contra uma loja de motocicletas causando vários danos matérias na loja que foi invadida pelo veículo. A Guarda Municipal esteve no local e prendeu o motorista que estava embriagado.
Por volta das 08h deste domingo a equipe da Guarda Municipal foi acionada por populares relatando que na Rua Monte Alegre no Bairro Jardim Ouro Verde, o condutor de um veículo Fiat Uno, cor prata, teria colidido com o carro em uma oficina de motocicletas.
No local a equipe encontrou o condutor do veículo, Thiago Correia da Silva, de 26 anos, morador no Jardim Água, já, detido por populares. O rapaz foi entregue a Guarda Municipal, percebeu que ele estava visivelmente embriagado.
Dentro do veículo foram encontradas garrafas de vodka e latinhas de cerveja. Questionada sobre o acidente, o rapaz disse que passou a noite de sábado e madrugada de domingo bebendo com a esposa em diversos locais da cidade.
E por volta das 06h pegou seu veículo para ir embora. No momento que eles estavam indo para casa, começaram uma discussão. Em determinado momento, durante a discussão, com raiva, o motorista jogou o veículo contra o prédio da oficina causando grandes danos materiais.
O veículo invadiu a oficina e danificou várias motos, o balcão, televisão, computador, hidratante, e uma máquina de lavar. O dono da oficina esteve no local e falou que o prejuízo é de aproximadamente R$ 12 mil reais.
O condutor foi convidado a realizou o teste de alcoolemia, onde foi confirmado a embriaguez. Thiago foi conduzido até a delegacia, onde acabou preso em flagrante. O delegado plantonista arbitrou uma fiança de dois salários mínimo para o condutor responder ao processo em liberdade.
(Sidnei Bronka)