Acidente na noite de ontem (24), entre o cruzamento das ruas Brasil e Ytototó, no bairro Luz Bella, periferia de Pedro Juan Caballero, fez com que um casal perdesse as penas. A mulher seguia numa moto com o esposo, sendo que ela teve a perna esquerda ‘amputada’, e ele, a parte inferior, além de várias fraturas pelo corpo.
De acordo com o Ponta Porã News, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, quando a ambulância os levavam para o Hospital Regional, foi atingida por outro veículo, entre as ruas Das Nações Unidas com Cerro Leon.
No carro estariam, pelo menos, quatro brasileiros e teria cruzado o sinal vermelho, ignorando também os sinais sonoros do socorro. Com a batida, a ambulância colidiu contra mais quatro carros estacionados.
Testemunhas relataram que depois do acidente, os jovens agrediram o motorista da unidade de socorro. O condutor e o casal, segundo o site, não tiveram seus nomes divulgados, e foram atendidos em estado grave.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Pedro Juan acabaram de transportar os feridos, uma unidade de socorro da Universidade Central do Paraguai, também auxiliou na ocorrência.
Logo depois, o motorista da ambulância chegou ferido no Hospital Regional alegando ter sido agredido com golpes na cabeça. Ele foi medicado e liberado. A Polícia Nacional do Paraguai vai investigar o caso.